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Portes  grátis,  em  compras  de  valor  igual  ou  superior  a  €34,99.


CUSTOS DE ENVIO:

PORTUGAL CONTINENTAL:
                    Portes de envio STANDARD (2/3 dias utéis), até 2Kg,  GRATIS (compras superiores a 34,99€);
                    Compras inferiores a este valor o envio têm um custo de 3,5€ 

                    O cliente têm a possibilidade de pedir um envio EXPRESSO (1 dia)*, e nesta opção têm sempre um custo de 5€.
                    *Para encomendas efetuadas e confirmadas até às 13H.

ILHAS (MADEIRA / AÇORES):
                    O valor dos portes de envio STANDARD (5 a 15 dias) ,até 2Kg  é de 6€ (compras superiores a 34,99€);
                    Compras inferiores a este valor o envio têm um custo de 8€ 
                      Existe a possibilidade de envio EXPRESSO  (2/3 dias úteis), com o valor de 12,50€, independentemente do valor de compras.
 
ENTREGAS AO DOMICÍLIO:
A entrega das encomendas poderá ser feita:
 
- Nos Pontos PICKUP (só Portugal Continental)
Os pontos Pickup oferecem conveniência e facilidade, 7 dias por semana, no horário mais prático. A rede dispõe atualmente de 500 lojas à sua disposição; (http://www.chronopost.pt/receber-uma-encomenda/pickup/rede-pickup), com a conveniência de disponibilidade de 7 dias por semana em horário alargado, sendo muitas das lojas em Centros Comerciais;
 
A sua encomenda é tratada de forma prioritária e receberá um aviso por SMS ou email a avisar que a sua encomenda já se encontra disponível no Ponto de Entrega. (mantenha os seus dados atualizados). Caso contrário, receberá um postal de aviso em sua casa.
 
Proceda o levantamento, no prazo máximo de 10 dias, fazendo-se acompanhar do bilhete de Identidade ou cartão de cidadão.
 
Entre a data da encomenda e a receção da mesma, poderá seguir facilmente o estado da sua encomenda.
 
- Em sua casa:
Na morada que consta na nossa base de dados. A encomenda é entregue em sua casa. Caso não esteja na morada que nos indicar, é deixado um postal ou enviado um sms com o qual deverá proceder ao levantamento.
 
- Noutra morada:
Entregamos a sua encomenda onde quiser. Basta indicar a morada pretendida no talão de encomenda ou por telefone às nossas assistentes. Um serviço útil e sem acréscimo de despesas. Os artigos volumosos e de entrega exclusiva ao domicílio, não estão disponíveis para entrega nas ilhas.
 
Tempo médio de entrega:

Portugal Continental:
                    ENVIO STANDARD (2/3 dias utéis),
                    ENVIO EXPRESSO (1 dia util),
Ilhas (Madeira e Açores:
                    ENVIO STANDARD (5/15 dias),
                    ENVIO EXPRESSO (2/3 dias utéis),
 
Todas as encomendas efetuadas em stara.pt, são enviadas após boa confirmação do stock dos produtos encomendados e confirmação do respetivo pagamento.
 
Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Utilizador pode contactar-nos para info@stara.pt ou por telefone 916332000, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h às 18h, indicando sempre o código da encomenda gerada no site.
Tempo Total para Entrega = Disponibilidade dos produtos + Despacho
 
 
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Regra Geral para devolução

O Cliente deverá contactar o Stara.pt, via email: encomendas@stara.pt ou telefonicamente 916332000, antes de devolver qualquer produto.
 
O Cliente deverá devolver o produto no mesmo pacote utilizado na primeira entrega.
 
Sempre que possível, o utilizador deverá fazer acompanhar o produto a devolver de todas as caixas, instruções/documentos e materiais de embalagem originais. O Departamento de Qualidade da Stara procederá à inspeção do produto devolvido.
Qualquer produto que tenha sido danificado, que não esteja nas mesmas condições em que o utilizador o recebeu ou que apresente sinais de uso para além da simples abertura da embalagem, não confere direito ao reembolso.
 
O Utilizador será responsável pelos custos de transporte (gastos de envio e de recolha).
*Expecto nos produtos das campanhas sinalizadas que não é possível fazer devoluções.
 
Devolução por desistência
O Utilizador tem até 15 dias após a data de entrega dos produtos para os devolver, sem que lhe seja exigida qualquer justificação (exceto no caso de produtos feitos conforme sua especificação ou personalizados), ou exceto nos produtos das campanhas sinalizadas que não é possível fazer devoluções.
 
O Utilizador será responsável pelos custos de transporte (gastos de envio e de recolha). Os gastos de recolha são iguais aos de envio. Estes custos serão deduzidos do seu pagamento inicial, e o balanço ser-lhe-á devolvido.
 
Devolução de produtos defeituosos
Se o utilizador entender que o produto fornecido, aquando da entrega, não se encontra conforme o previsto no Contrato, deverá contactar prontamente a Stara via formulário eletrónico, informando-o do estado do produto e respetivos defeitos.
 
O Departamento de Qualidade da Stara procederá à inspeção do produto devolvido e informará o utilizador do direito à respetiva substituição ou reembolso (se for o caso), via email, em prazo razoável. A Stara, em regra, procede ao reembolso ou substituição logo que possível e, em qualquer caso, no prazo máximo de 15 dias contar da data da confirmação via email de que o utilizador tem direito ao reembolso ou substituição do produto defeituoso. Os produtos devolvidos pelo utilizador por motivos de defeito, caso este se confirme, serão reembolsados pela totalidade do montante pago, incluindo as despesas de entrega e as despesas de devolução. O reembolso de qualquer quantia paga será sempre realizada via modo de pagamento utilizado na compra do produto.