Carregando..
Campanha Lançamento:  PORTES GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS (Portugal Continental)


 
Posso fazer a encomenda por telefone?
Não é possível fazer a sua encomenda através do Serviço de Apoio ao Cliente, no entanto, estaremos disponíveis para aclarar-lhe qualquer dúvida que tenha sobre o processo de compra.
 
Os artigos estão realmente disponíveis na loja online?
Sim. Se na altura da sua encomenda existir stock disponível na loja online, é porque temos o seu artigo em stock. No entanto, poderá acontecer mais do que um cliente efetuar a encomenda do mesmo artigo e desta forma limitar a sua disponibilidade. Sugerimos que seja rápido(a) na confirmação da sua encomenda e pagamento.
 
Existe uma compra de um valor mínimo na loja online?
Não. Não existe um valor mínimo requerido para fazer uma compra na nossa Online. Nas compras com entrega em Portugal Continental, com valor superior a 34,99€, os portes são gratuitos, com entrega STANDARD (2/3 dias úteis), após confirmação do pagamento.
 
Posso adquirir todos os produtos da loja online nas lojas físicas?
Como regra geral, os artigos que encontra na loja online stara.pt também podem ser adquiridos nas lojas físicas, exceto as nossas coleções exclusivas online. A loja online poderá também ter artigos à venda de estação diferente da estação à vrnda na loja, por exemplo durante a época de Inverno, a loja online poderá apresentar artigos também de Verão.
 
Existem diferenças de preços entre a loja online e as lojas físicas?
Em princípio, os preços da loja online stara.pt e das lojas físicas em Portugal, não variam. No entanto, podem existir diferentes promoções, ou seja, descontos oferecidos exclusivamente nas lojas físicas ou na loja online. Os preços que se aplicam são sempre os indicados em cada artigo.
 
Quais os critérios para devolver/trocar uma encomenda?
1.º O cliente poderá desistir da sua encomenda no prazo de 15 dias, sem qualquer justificação.
2.º O ciente poderá devolver uma encomenda se a mesma apresentar defeito ou pretender a troca de numero e ou cor.
 
Quais os custos associados à devolução/troca de uma encomenda?
1. No caso de desistência da encomenda, os custos de transporte entrega e devolução ficam a cargo do cliente, sendo-lhe restituído o valor do artigo encomendado no prazo máximo de 15 dias, pela mesma via em que efetuou o pagamento.
2. No caso de troca de artigo, cor e/ou numero, apenas os custos de devolução são por conta do cliente.
3.º No caso de devolução do artigo/troca por defeito, todos os custos são da responsabilidade do loja online stara.pt, após confirmação pelo n/ departamento de qualidade de defeito efetivo.
 
Quais as condições para receber devoluções/troca de artigos?
Todos os artigos, não devem mostrar sinais de uso e devem de ser enviados na sua caixa original, com etiquetas e a correspondente fatura.
 
Posso utilizar o Cartão Cliente Stara na loja online?
Não. Atualmente Cartão Cliente é de uso exclusivo nas lojas físicas.