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Cartão de Cliente

Quais as vantagens de ter Cartão Cliente STARA? 

  • Acumulam 1 ponto por cada múltiplo de 10€, 
  • Quando acumularem 30 pontos será atribuído um Vale de 10€, para poder utilizar nas suas futuras compras. 
  • Pode recebe informações personalizadas sobre promoções, saldos ou outras campanhas nomeadamente por sms e email.  

Tenho custos por ter o Cartão Cliente STARA? 


Não. O Cartão Cliente STARA, não têm quaisquer custos para o cliente.   


Onde posso utilizar o Cartão de Cliente STARA?              


  • Pode utilizar em todas as lojas físicas.


Quais as Condições Gerais de Utilização? 


1.   O “Cartão Cliente Stara” é pessoal e intransmissível. O seu uso confere ao cliente o direito de usufruir das ofertas e vantagens únicas que este cartão oferece. 

2.    O “Cartão Cliente Stara” permite ao cliente acumular PONTOS por todas as compras efetuadas, mesmo em artigos em promoção saldo ou outros descontos. 

3.   Ao atingir determinado número de PONTOS, a definir no início de cada ano, o cliente será premiado com diversas ofertas ou vales de desconto. 

4.   Ao longo do ano podem ser atribuídos descontos, sorteios e ofertas em exclusivo aos portadores do “Cartão Cliente Stara”. 

5.   Os PONTOS acumulados no “Cartão Cliente Stara” não podem ser trocados por artigos ou dinheiro. 

6.   O cliente só pode usufruir, uma única vez, os prémios atribuídos a cada um dos escalões de pontos definidos e anunciados na grelha de prémios ao ser premiado num escalão, o próximo prémio a atribuir será sempre o do escalão seguinte (não repete o escalão anterior). 

7.   As vantagens do “Cartão Cliente Stara” estarão sempre devidamente publicitadas, reservando-se a “Stara” no direito de alterar as respetivas campanhas sem aviso prévio. 

8.   O uso do “Cartão Cliente Stara” é da total responsabilidade do seu titular, pelo que a “Stara” não se responsabiliza pelo seu extravio ou perda (cartões físicos) 

9. À “Stara” reserva-se o direito de anular ou revogar o “Cartão Cliente Stara”, caso sejam detetadas irregularidades na sua utilização ou em uso fraudulento. 

10. Para serem creditados PONTOS, ou para descontar Vales obtidos através da acumulação de PONTOS, é sempre necessário aos portadores dos cartões físicos a apresentação do “Cartão Cliente Stara”. No caso de Cartões Cliente virtuais através da nossa APP, para descontar o cliente deve de ter a aplicação ativa no seu telemóvel. 

11. O “Cartão Cliente Stara” poderá, através de parcerias locais e/ou nacionais, proporcionar descontos e/ou benefícios ao seu utilizador, mediante a apresentação do mesmo. Estas parcerias serão divulgadas na altura da entrada em vigor.   


Quando são creditados pontos no meu Cartão Cliente? 


1. O “Cartão Cliente Stara” acumulará 1 PONTO POR CADA MÚLTIPLO DE 10,00€ de compras efetuadas. Podem ser efetuados arredondamentos, por excesso ou por defeito, consoante o valor das compras beneficiando a creditação de PONTOS, conforme os seguintes exemplos:


  • 04,99€ em compras  =  0  PONTOS; 
  • 07,99€ em compras  =  0  PONTOS; 
  • 09,99€ em compras  =  1  PONTO;
  • 10,00€ em compras  =  1  PONTO;
  • 14,99€ em compras  =  1  PONTO;
  • 17,99€ em compras  =  1  PONTO; 
  • 19,99€ em compras  =  2  PONTOS; 
  •  24,99€ em compras  =  2  PONTOS; 
  • 29,99€ em compras  =  3  PONTOS; 
  • 31,99€ em compras  =  3  PONTOS, etc. 


2. Em campanhas específicas ou em determinadas datas poderão ser anunciados a majoração de pontos em artigos ou marcas selecionadas.   


Quando são atribuídos os Vales de Desconto? 


1. Ao atingir 30 PONTOS, o sistema emite automaticamente um VALE DE DESCONTO de 10€ ao cliente, o qual o pode utilizar como meio de pagamento na próxima compra que efetuar. 

2. Ao atingir os 30 PONTOS, é emitido o VALE DE DESCONTO e a contagem de pontos inicia novamente do início com a atribuição de 1 PONTO. 

3. O VALE DE DESCONTO tem que ser utilizado numa única compra e não confere troco, no caso de a compra ser inferior ao valor do VALE DE DESCONTO. 

4. O VALE DE DESCONTO não pode ser convertido em dinheiro. 

5. A administração pode decidir atribuir VALES de outros valores, por antiguidade de Cliente fidelizado, valor/volume de compras efetuado, ou outro a designar. 


Adesão e confidencialidade dos seus dados

 

  • O “Cartão Cliente Stara” é propriedade da “Bom Calçado, SA”, detentora da marca “Stara”. 
  • O Cliente aderente ao programa de fidelização aceita as Condições Gerais do “Cartão Cliente Stara”, sendo o mesmo disponibilizado gratuitamente 
  • Para aderir ao “Cartão Cliente Stara” e usufruir de todas vantagens, o cliente deverá de fornecer os seus dados pessoais e autorizar a sua utilização para a receção de informações ou promoções via sms, e-mail, ou por qualquer outro meio.
  • Aos clientes é garantida a total confidencialidade dos dados pessoais fornecidos. Os dados serão tratados informaticamente destinando-se, única e exclusivamente, à gestão promocional de cada cliente. 
  • O “Cartão Cliente Stara” é considerado válido e ativo, após a sua primeira utilização. 
  • A qualquer momento, o titular do “Cartão Cliente Stara” poderá consultar e alterar os seus dados, utilizando um dos seguintes meios: através da nossa APP, dirigindo-se a um dos estabelecimentos aderentes, ou através de carta para a seguinte morada: Cartão Cliente Stara, Estrada das Albogadas, 2495-504 Fátima, mencionando o seu pedido, ou ainda para o seguinte e-mail: [email protected]
  • A base de dados dos Clientes com Cartão Stara possui registo na Comissão Nacional de Proteção de Dados.